O que aconteceu nesta segunda-feira dos brothers?

O que aconteceu nesta segunda-feira dos brothers?

Última atualização em 1 de março de 2021

Após uma noite de fortes emoções, com a formação de um Paredão entre Arthur, Lumena e Projota, hoje os brothers acordaram bem cedo para fazer o Raio-X, um ritual comum de todos os participantes. E alguns brothers já acordaram animados! A sister Pocah e o brother João Luiz acordaram dançando na sala, felizes da vida com o novo dia.

João Luiz e Pocah cantam na sala do BBB21
João Luiz e Pocah cantam na sala do BBB21

Mas nem tudo são flores, não é mesmo? O dia também começou animado no Quarto do Líder, onde o líder João e Camilla falaram sobre a votação da noite anterior. Depois de não ter dado lugar para Projota na fila do Raio-X de domingo, João diz para a amiga: “Eu entendo. Tanto que, para mim, eu só descobri que ele ficou daquele jeito com o negócio do Raio-X porque falaram, entendeu?”.

Ainda falando sobre o rapper paulista, João completa: “”Mas também, não vou me isentar do que senti naquele momento. Não vou me isentar que senti um desconforto, senti alguns olhares que me deixaram constrangido, entendeu? Porque, da mesma forma que ele se sentiu desse jeito, eu também me senti quanto às ações dele”. Essa rivalidade ainda vai dar o que falar!

E as conversas continuam rolando solta no Quarto do Líder! Camilla analisa o jogo e explica para João que acredita que o brother Caio esteja focando nela em seus votos: “Entre o Arthur e o Caio, o Arthur teria mais pessoas para votar antes de mim’. O Caio, não, eu sempre vou ser uma das primeiras opções dele”.

Caio se desculpa com Projota, que diz: 'Você se indispôs com o seu amigo'
Caio se desculpa com Projota, que diz: ‘Você se indispôs com o seu amigo’

E depois de alguns dias de farpas entre os brothers por conta do Monstro que Caio deu para Projota, Caio se desculpa com o brother: “Não quero atrapalhar, não quero ser chato. Quero te pedir desculpas pelo monstro”.

Na mesma conversa, Caio continua se explicando para Projota: “Isso é uma coisa que me machuca. Na hora, não tive intenção nenhuma de te ofender e tirar chance de você atender ao Big Fone. É muito difícil para mim essa dinâmica. Não quis jamais ter te ofendido pela questão do Anjo.”

Brothers vibram com Cinema do Líder
Brothers vibram com Cinema do Líder

Projota afirma que ficou chateado com o Monstro, e dispara: “Você nunca seria uma opção de voto para mim. Provavelmente a gente ia para a final sem eu votar em você. E agora, eu já me vejo sendo votado por você.” No final da conversa, os brothers se acertaram, mas ainda existe uma tensão entre eles.

E hoje foi dia do Cinema do Líder! O líder JoãoLuiz convidou Caio, Carla e Camilla para aproveitar a regalia e todos adoraram a oportunidade! Os brothers assistiram “Falas Femininas”, um especial da Globo sobre a vivência de diferentes mulheres negras. Todos se emocionaram bastante com o documentário.

Em conversa com Caio, Gilberto dispara sobre sister do BBB21: 'Não venha dar uma de boazinha'
Em conversa com Caio, Gilberto dispara sobre sister do BBB21: ‘Não venha dar uma de boazinha’

Durante a tarde, Gilberto e Caio conversaram bastante sobre o jogo e Gil comenta sobre o comportamento de Carla depois do Big Fone e dispara: “’Se a sua vontade era tanta de imunizar ele porque indicou ele?’. Não dá para atender” Estão preparados para o Jogo da Discórdia mais tarde?

Gostou do nosso resumo do dia? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *