O que aconteceu durante o domingo de formação do Paredão?

O que aconteceu durante o domingo de formação do Paredão?

Última atualização em 14 de março de 2021

Depois de uma festa agitada, onde muitos brothers demonstraram interesse em votar em Gilberto para o Paredão desta semana, os participantes do BBB 21 acordaram cedo para fazer o Raio-X. Enquanto esperavam na fila, alguns brothers falaram para a dupla do Monstro, Sarah e João, passarem na frente. Contudo, Sarah disparou: “Não, a gente não vai na frente de ninguém”. A sister disse isso por conta da reação de Projota ao não passar na frente dos outros brothers enquanto estava no Monstro.

sarah Castigo do Monstro

E falando sobre Projota, o rapper acordou cedo e ficou na área externa da casa divagando sobre seu jogo: “É tipo isso, tem gente que uma hora irrita a gente em um nível… e, simplesmente, em outra hora você gosta da pessoa. Não faz sentido nada mais. Talvez, eu mude tudo o que eu estava querendo fazer aqui”.

E o brother continuou a divagar sobre a formação do Paredão de hoje: “[…] Eu sou obrigado a pensar no que é que eu vou fazer à noite aqui, qual vai ser a minha decisão. Porque não é só à noite que isso vai acontecer, durante o dia eu vou ter que articular tudo isso, conversar com as pessoas e definir um caminho junto com eles”. Em quem será que o rapper vai votar hoje a noite?

Projota recebe presente

Pouco depois, o brother se juntou ao crossfiteiro Arthur para conversar sobre jogo dentro da academia. Segundo as suposições de Projota, o brother não acha que vai para o Paredão por indicação do Líder. Arthur concorda e dispara: “É, porque do jeito que ele é pipoqueiro…”. Projota completa seu pensamento: “Ele tem a Pocah, ele não vai em mim. Eu não voto nele”. Será mesmo que o Líder Fiuk não vai votar no rapper na noite de hoje?

E hoje foi um ótimo dia para Projota! Como o brother ganhou a prova do Anjo da semana, ele tem o privilégio de ir para o Almoço do Anjo, além de ganhar um vídeo da sua família.

Projota no bbb21

Projota convidou Arthur e Pocah para irem com ele aproveitar o Almoço do Anjo. Durante o vídeo de sua família, o brother se emocionou muito, assim como a maior parte dos brothers que estavam na casa.

E o goiano Caio acredita que vai para o Paredão desta semana. Em uma conversa com Fiuk, o brother comenta: “Acho que estou no Paredão. Acho muito. Muito, na mesma proporção que eu achei que estava no passado. Por causa da dinâmica que vai acontecer.”

Caio no bbb 21

Fiuk também conversou sobre o jogo com Caio durante a tarde. Na mesma conversa, Fiuk comentou que pensa em colocar Projota na berlinda: “Com certeza o Projota vai imunizar o Arthur, isso é fato. E ele era o óbvio que eu ia […] Pensei logo no próprio Projota, que é o brother fechado dele. E é quem eu vejo que os dois estão sempre ali fazendo ‘crocheadinho’ e tal”. E aí, quem será que vai parar no Paredão desta semana?

Gostou do nosso resumo do dia de hoje? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *