O que aconteceu durante o dia de Domingo dos brothers do BBB 21?

O que aconteceu durante o dia de Domingo dos brothers do BBB 21?

Última atualização em 7 de março de 2021

Depois de uma madrugada badalada, com muitas conversas sobre o Anjo, sobre o Castigo do Monstro e sobre a formação do Paredão deste domingo, os brothers acordaram bem cedo para fazer o corriqueiro Raio-X. Juliette e Fiuk, que já estavam acordados por conta do Castigo do Monstro, conversaram bastante na área externa.

Juliette comentou com Fiuk e João Luiz sobre o que ela acha da indicação de Rodolffo, o líder desta semana: “Eu acho que ele tem duas opções. Quer dizer, todo mundo tem que ter. Eu acho que ele indica Carla (Carla Diaz), se ela não estiver imune”. João acredita que Arthur vai dar o Anjo para Projota nesta semana, e Juliette concorda com o professor de Geografia.

Juliette opina sobre indicação de brother do BBB21: 'Ele indica a Carla'

Enquanto isso, no quarto Colorido, Carla tem uma conversa similar com Pocah. Para a atriz, Arthur vai imunizar o canto paulista. Pocah pergunta: “Vocês não conversaram mais, não?”, Carla afirma que sim: “Conversamos ontem, ‘mas, não, está tudo bem’. Você sente que não está tudo bem. Enfim, quando você mais precisou da pessoa, a pessoa…”. O romance entre os dois pombinhos está cada vez mais indo por água abaixo!

Carla Diaz

E a briga pelo colar do Anjo continuou por toda manhã entre Projota e Carla. Arthur conversou com Projota na academia sobre o assunto e Projota pergunta se Carla não ficaria chateada com ele por não ser imunizada. O crossfiteiro responde rispidamente: “Ela pode achar o que ela quiser”.

Arthur sobre sister estar chateada em relação ao Colar do Anjo: 'Ela pode achar o que ela quiser'
Arthur sobre sister estar chateada em relação ao Colar do Anjo: ‘Ela pode achar o que ela quiser’

E enquanto Arthur faz pouco caso com o sofrimento de Carla, a sister deixa claro sua lealdade para com o crossfiteiro. Em uma conversa com Pocah, a atriz diz que confia mais na palavra de Arthur do que na palavra de Juliette: “O que eu te falei da incoerência é que eu ouvi a história da Juliette e logo depois lembrei do que ele tinha falado. Eu estou aguardando para ver se vai rolar essa conversa mesmo. Se não rolar, aí ele foi pela cabeça dele ou por uma outra conversa que não foi comigo” e finaliza: “Entre acreditar na Juliettte e no Arthur prefiro acreditar na palavra do Arthur”.

E para o Almoço do Anjo, Arthur convidou Carla e Projota. Todos os brothers e sisters se emocionaram bastante com o vídeo da família de Arthur e o brother também adorou o presente do Anjo.

Brothers se emocionam com Presente do Anjo Arthur
Brothers se emocionam com Presente do Anjo Arthur

E teve briga na Xepa! Todos os brothers e sisters que estão na Xepa comeram antes de Fiuk e Juliette, que estão no Castigo do Monstro. Depois de nenhum dos brothers da Xepa conseguirem fazer um pouco de arroz, Juliete dispara: “Se Fiuk ou Carla, que cozinham um pouco, sair, a Xepa morre de fome”.

Gostou do nosso resumo do dia de hoje? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *