O que aconteceu durante essa segunda-feira na casa do BBB 21?

O que aconteceu durante essa segunda-feira na casa do BBB 21?

Última atualização em 9 de março de 2021

Nesta segunda-feira, depois da formação do Paredão Falso durante este domingo, os brothers e sisters acordaram bem tarde. O único brother acordado por boa parte da manhã foi Gilberto, que aproveitou a solitude momentânea para relembrar sua entrada no programa, há pouco mais de um mês atrás.

O brother tomou banho de piscina, foi até a porta de entrada (e saída!) e conversou sozinho sobre suas experiências dentro da casa. “Eu quero chegar no Top 10. Eu quero ouvir a música novamente do Big Brother”. E vocês, estão torcendo para o Gil chegar até o Top 10?

Logo depois, o pernambucano comemora muito e fala: “Gente, eu estou no Big Brother. Eu já fui para dois Paredões. Eu fui ao Paredão do Big Brother. Isso é surreal, surreal, surreal…” Muito fofo, não é mesmo? Ele ainda completa: “Eu converso com Tiago Leifert! Dois paredões, Tiago Leifert, toda essa experiência de vida e sete semanas”.

Arthur

E as conversas sobre o jogo começaram logo cedo! Arthur comenta sobre a ida de Carla para o Paredão com Caio e dispara: “Não tem nada decidido, não Ela sair também não é o que eu quero”. Será que o crossfiteiro está arrependido de não ter dado o Anjo para a sister?

E Carla também comenta sobre o brother no Quarto Colorido. Enquanto se arruma juntamente com Camilla, a sister faz um comentário ácido sobre o capixaba e Camilla pergunta se ela já conversou com o brother: “Está me dando nervoso, dá vontade de fazer igual na escola, quando você briga com o coleguinha, ai a professora fala ‘vem cá’ e junta os dois”.

Carla Diaz conversa com Camilla de Lucas

Carla justifica a falta de conversa entre os dois devido aos problemas de comunicação de Arthur: “Amiga do céu, só que ele tem um sério probleminha de comunicação, então é complicado mesmo.” Será que essa conversa finalmente vai sair?

E, como homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, a Avon fez uma linda ação para todos os brothers e sisters do BBB 21, onde cada um teve o prazer de homenagear e presentear uma grande mulher em suas vidas. No meio de muitas lágrimas e lindas homenagens, os participantes adoraram a oportunidade de ver suas entes queridas por alguns momentos.

dinâmica da Avon

Mas nem tudo foram flores! Depois de ver a foto de sua mãe e se emocionar muito, o brother Gilberto ficou preocupado e chora pensando na repercussão de suas atitudes no mundo real, especialmente com sua família e amigos.

brother Gilberto

Juliette, vendo o sofrimento de Gilberto, aconselha o amigo: “Relaxe, você já provou quem você é. Todo mundo sabe que você é maravilhoso, inteligente, divertido. Relaxe! Acredito que sua mãe está orgulhosíssima de você. Minha mãe estaria dos meus irmãos”. Quem não adora essa amizade?

Gostou do nosso resumo do dia de hoje? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *