participantes BBB23

Lista dos participantes BBB23 – confira os perfis dos novos brothers e sisters

Última atualização em 25 de abril de 2022

Lista dos participantes BBB23 está confirmada oficialmente no Gshow. Perfis, idades, estado, nomes dos novos brothers no big brother brasil 2023.

Confira os novos brothers e sisters que serão confinados na casa mais vigiada da vigésima terceira edição do big brother brasil. São um total de 20 participantes BB23 serão estrear com o mais famoso reality show.

A estreia do BBB23 será no janeiro. O programa reality show durará até 100 dias 7×24 horas ao vivo para assistir.

Lista dos participantes BBB23

Lista dos participantes BBB23
Lista dos participantes BBB23
Nome do participantesIdadesOnde nasceu
Eloise20 anosNatal do Rio grande do Norte
Adriana Braz32 anosBahia
Vanda lucia55 anosSanta Catarina
Mafalda41 anosMinas Gerais
Kênia Maria Ferreira de Abreu55 anosManaus
Maria mires28 anosBrasília
Elves24 anosFortalza, CE
Josélia Oliveira Passos40 anosRio de janeiro, RJ
Escolástica Aparecida28 anosPernanmbuco
Marcella Dourado de Carvalho31 anosSão Luís
Cinthia45 anosSão Paulo
Bruno Botelho Albertasse37 anosRio grande do sul
Francisca Lima60 anosRio de janeiro
Rosangela melchiades62 anosSão Paulo
Wendel18 anosSão Paulo
Ivane Tavares da Silva43 anosSão Paulo
Cleydiane Burney32 anosCeará
Lidiane de Lima23 anosRio de janeiro
Celes Ferreira Silva42 anosMinas Gerais
Núbia Karolyna23 anosAlagoas 

Quem são os participantes BBB23

Quem são os participantes BBB23

Veja as auto apresentações dos possíveis participantes.

Eloise, 20 anos, Natal do Rio grande do Norte

Meu nome é Eloise tenho 20 anos.. meu sonho sempre foi ir para o BBB quando cheguei nos 18 já fiquei animada porém não deu certo, mais sou brasileira e nunca desisto.. sou de Natal Rio grande do Norte, atualmente estou vivendo em Londrina PR.. aqui eu passo muito frio é t muito calor misericórdia….. Gosto muito de ir em festasss eu amo dançar.. eu estou tentando vencer um pouco na vida e o BBB seria uma ótima oportunidade para mim…

Adriana Braz, 32, Bahia

Sou Adriana Braz de Campinas e gosto muito de Academia de fazer Exercícios , sou Alegre, Simpática e gosto muito de Assistir o Big Brother Brasil e tenho o Sonho de estar um Dia no Big Brother ,quero dar uma Vida Melhor pra Minha Sobrinha a Bia e a Minha irmã quero muito entrar no Big Brother Brasil e aproveitar muito, curtir nas Festas etc quero estar no BBB 23.

Vanda lucia, 55 anos, SC

Hola me chamo Vanda lucia e tenho 55 Anos sou uma minina muito feliz des do primeiro bb tive sonho de enta nessa casa Maravilhosa tenho ( 4 )filhos q vive fora do país e gostaria muito q vcs me wscolhece iria ser o máximo Atualmente trabalho de linpeza em um Co domínio…Amo a vida vcs vão gosta de me conhecer não vai arrepender ..obrigado.

Mafalda, 41 anos, Minas Gerais

Meu nome é Mafalda tenho 41 anos sou de Almenara MG sou casada quero muito entrar no bbb 23 fazer a casa pegar fogo sou ótimo pessoa só não pisa no meu calo sou honesta verdadeira não gosto de mentiras e trairagem tenho 1,72 de altura vivo em viagens com o marido a trabalho quero ganhar dinheiro me chama por favor eu quero estar no bbb faz entrevista comigo

Kênia Maria Ferreira de Abreu, 55 anos

Meu nome é Kênia Maria Ferreira de Abreu. Que tal um bbb+ (pessoas com mais de 55 anos) já que nas últimas edições não me lembro de ter pessoas de mais idade (cronológica). Não tem o The Voice+, então, porque não o BBB+ também? Tenho 5.7 e gostaria muito de participar. Meu nome é Kenia Abreu, sou professora de Educação Física e Natação e moro em uma cidade pequetita, bem pequena mesmo no interior de Minas que se chama Carmo da Mata. Sou do signo de peixes mas “não pisa no meu calo”, “dou um boi pra não entrar em um briga mas uma boiada pra não sair.

Maria mires, 28 anos, Brasília

Oi me chamo Maria mires, moro em Brasília mas sou do Ceará , tenho 28 anos, três filhos o meu sonho é participa do BBB 23 quero ajudar minha família , realizar meu sonho de ter minha casa própria e ter meus três filhos juntos pq são todos moram sepados , sou mãe solteira e o prêmio do programa me ajudaria muito, sou carismática, e adoro um competição, gosto de tomar minhas cachaças de leve e garanto que levarei muito entretenimento para esse programa.

Elves, 24 anos, Fortalza, CE

Olá Boninho sou Elves tenho 24 anos Sou de Fortaleza-CE sou junto tenho uma filha sou cantor e compositor mas não oficial ainda é meu sonho participar do BBB sempre assistir muito gosto de jogar eu quero entrar na casa pra vota pra ser votado pra se divertir pra jogar pra conversar pra rir e fazer os brasileiros alegre com o que vai acontecer na casa nessa nova temporada do BBB 23 mim escolher Boninho isso vai ser meu sonho se tornando realidade e da uma vida melhor pra minha família e minha mãe.

Josélia Oliveira Passos, 40 anos, Rio de janeiro, RJ

Olá, Boa tarde!! Me chamo: Josélia Oliveira Passos, e sou natural da nossa cidade maravilha do Rio de Janeiro. Tenho 40 anos Atualmente moro sozinha no bairro de Inhaúma com os meus três filhos. Maria Eduarda de apenas 7 anos Yasmim de 11 anos e o Christian de 8 anos. Eu e meus três filhos adoramos assistir o BBB, e nunca pensei em participar de um reality show. À minha mãe todos os dias ela fala, faz inscrição para você participar do BBB. Então esse ano eu resolvi ouvir a minha mãe, e tenta uma chance. No momento estou desempregada, trabalhando apenas como diarista, mais já trabalhei há 12 anos como Assistente Comercial, já trabalhei como babá, já trabalhei em fábrica de salgados e até secretária particular. Eu sou uma pessoa muito tranqüila, carinhosa, mais eu confesso que também sou um pouco tímida. Mais essa minha timidez não vai atrapalhar em nada.

Escolástica Aparecida Dias do Nascimento, 28 anos, Pernanmbuco

Olá, tenho vontade de aprender todos os dias. Neste último BBB22 acompanhei todos os dias e achei muito interessante como as relações se formavam e se desmanchavam também. Sempre pensava como eu iria reagir naqueles momentos e decisões como o dia da discórdia. Não sou boa em me relacionar com as pessoas, sempre fui muito polêmica por falar tudo que penso. Inclusive perdi dinheiro por nao saber me relacionar (puxar o saco das pessoas) não sou de mimi. Sou uma pessoa muito pratica, se você chega na minha casa e estou fazendo almoço, você vai comer o que estou servindo e não o que você quer, não me interessa muito se você não gosta de cebola, alho etc. Penso que temos que ser gratos sempre e não ficar reclamando.

Marcella Dourado de Carvalho, 31 anos

Olá pessoal me chamo Marcella Dourado de Carvalho, moro em ibotirama em uma cidade ribeirinha, tenho 31 anos , sou bacharel em Ciências Contábeis,as trabalho como representante comercial, sou filha de grandes pais meu pai é taxista e minha mãe é professora da rede pública, preciso do prêmio para realizar alguns sonhos e ajudar pessoas, a humildade, gratidão e caridade pois dessa vida é o bem que fazemos ser lembrada pelo coração e oq deixamos no mundo, preciso do prêmio, sou uma moça tranquilo até certo momento, aquariana nata observadora gostaria dessa oportunidade para mudar minha vida e de quem amo, claro que penso bem no jogo mais tbm mostrar minhas qualidades já q defeitos todo mundo tem, fazer amigos conhecer culturas e crescer meu espírito, mais é melhorar, me entregar totalmente o ao jogo e acredito que vão gostar da forma que farei, sou competitiva xadrezista e todos os tipos de jogos, que uso para vida,sou admiradora do programa desde sempre BBB quero está dentro e de jogos!

Cinthia, 45 anos

Bom dia, me chamo Cinthia Ariz 45 anos mãe solteira moro com minha família trabalho na upa de São Caetano controladora de acesso , ontem comentei com dois amiho meu ke eu estou tentando entrar no bbb poxa estou magoada eles não pararam de rir me deixo muito chateada , falaram Cinthia cai fora eles jamais iram te chamar isso é ilusão da sua cabeça só vc pra pensar ke vc vai entrar vc se escreve faz tempo e nunca te chamaram ainda mais agora ke vc não consegue entrar pra responder as perguntas eles não vão te chamar vc ke não luta pra pagar suas dívidas não pra vc ver até parece , nossa isso me chateou muito tenho sonho sim e faz anos na época ke eu me escrevia tinha ke tirar uma foto com uma placa do dia e do ano e depois fazer um vídeo , mas na época era vídeo cassete Nossa era difícil mais olha quanto tempo eu tento realizar 22 anos e até agora nada , por favor produção me der uma oportunidade além de realizar meu sonho queria calar a boca de muito porque a minha esperança ainda é válida se for pela vontade do meu pai todo poderoso sei ke posso realizar meu sonho de entrar dar o meu melhor pra ganhar todas as provas e os prêmios em dinheiro só os prêmios em dinheiro irei pagar a minha conta de luz ke está no valor de 26 mil tenho como comprovar que deve td isso de luz e de água 3 mil , a gente fez um acordo mais esta difícil de mais , quero entrar pra poder mostrar um pouco de mim sou uma menina mulher alegre , quando eu bebo sou pior que a jojo sou doidinha igual ela se é pra ter audiência então me coloque pra vcs ver no que vai acontecer , sou guerreira , tenho minha fraqueza mais sou forte e ali vou fazer de tudo pra ganhar o prêmio comprar uma casa , sou pobre não tenho nada a não ser a minha saúde, eu amo dançar, canto tudo errado eu acho ke as pessoas irão gostar de mim me ajuda produção por favor estou aqui escrevendo cheguei agora do plantão de 12 hrs morta cansada porque meu trabalho é bastante puxado , mais estou aqui implorando uma oportunidade espero que vcs ler com muito carinho e me chama é isso quero pedir mil desculpas se tiver alguns erros de português estou morrendo de sono porque trabalho de noite. Já quero agradecer deis de já é fico muito grata bjs da menina mulher.

Bruno Botelho Albertasse, 37 anos

Me chamo Bruno Botelho Albertasse, tenho 37 anos, moro em Queimados no Rio de Janeiro.
Acompanho o BBB desde o início, sempre que vejo fico me imaginando daquelas situações e como eu me comportaria alí, de todos os participantes o que eu mais me identifiquei até hoje foi com o Prior pois ele é autentico, não se importa em falar na cara o que tem que se falado e faz o que acha correto e eu sou assim, minha mãe cost8uma dizer que eu sou barraqueiro mas eu não me acho, mentira me acho sim só ter um que to lá. kkkkkk
Sempre foi meu sonho pelo menos fazer parte da seletiva, e entrar na casa, se não quer jogar ficar em casa, se quer conto de fadas fica em casa, se quer amizade fique em casa… Aquilo é um jogo,k se não serve pra jogar não vá e de chance pra quem realmente quer esta lá.

Francisca Lima, 60 anos

Olá! Me chamo, Francisca Lima, tenho 60 anos, nasci no Rio Grande do Norte, sou cabeleireira, bacarel em Direito, moro no Rio de janeiro, já andei de pau de arará, …… ressaltando que sou terceira idade, mais estou em plena forma fisíca, preciso pagar o meu FIES. Este reality é a mais pura realidade, onde ninguém consegue se esconder do que realmente é, todos precisam conhecer a minha história, quero mostrar pra vocês como se dança o baião, sou uma arvóre frondosa e cheia de raizes profundas, sobrevivi a violência e a fome, mas como eu sou imparável, continuei a minha jornada. Só não vou contar tudo sobre mim, porque eu quero que voces fiquem curiosos, ressaltando que história igual a minha numca foi contada, pode até virar um filme ou quem sabe um documentário. Sou decidida! Quero, mereço, não sucego enquanto não colocar fogo neste parquinho, mas eu não sou incendiária, rs,rs, rs, podem ficar tranquilos. Se o BB, já é sucesso, com a minha participação, imaginem! Já fiz minhas malas, já avsei pra todos que de 2023, não passa. BB! Estou á caminho, será o maior show, já visto. Me chama que eu vou…eo, eo, eo. &&. Querem saber? Eu vou para cuasar, me chamaaaaa.

Rosangela melchiades, 62 anos

Sempre tive vontade de participar do BBB ,a muito tempo atrás eu cheguei a mandar um vídeo ,me inscrevi,mas não deu resultado, sempre luto pra realizar meus sonhos, principalmente qdo as pessoas duvidam de mim,tenho 62 anos ,mas sou cheia de saúde ,minha alimentação é bem saudável,adoro cantar em karaokê, amo dançar todo tipo de música,amo andar na moda,me sinto com 40 anos e faço por merecer,e sou muito criticada por ser jovem de espírito,sou boa mas , não levo desaforo pra casa ,se um dia eu ganhar um dinheiro será para ter minha casinha,e sair do aluguel,mas enquanto isso vivo minha vida cantando, dançando , festejando e não ligo pras críticas, quando eu conseguir entrar no BBB serei a pessoa mais realizada desta vida .se não for neste vou tentando outros que Deus me abençoe.

Wendel, 18 anos, São Paulo

Sou Wendel, tenho 17 anos mas até o bbb de 2023 eu já vou ter feito 18, nasci 02/06/2004, moro em São Paulo, Peruíbe. Esse é meu último ano na escola, sou um garoto um pouco pra frente da minha idade, a vida me fez ser um pouco maduro por traumas, mas no fim foi uma evolução pra mim. Gostaria de entrar no bbb 2023 por ser quem eu sou, e por que seria perfeito para mim que quer crescer na internet, por ser quem eu sou, Alegre, Sincero, Humilde, e muitas outras qualidades KKKKKKK, não sou perfeito lógico, mas tenho certeza que representaria pra caramba <3 eu ouvi um AMÉM BONINHO OU EQUIPEEEE !!!!!

Ivane Tavares da Silva, 43 anos, São Paulo

Sou ivane Tavares da Silva. Tenho 43 anos. Sou de Limoeiro Pernambuco. Morro em São Paulo casada.Tenho dois filhos. Gostaria de participar do bbb23. Para pode ajudar minha família e também realizar meu sonho de tem minha própria casa etc…

Cleydiane Burney, 32 anos, Ceará

Olá, meu nome é Cleydiane Macedo Burney. Eu nasci na cidade de fortaleza no estado do Ceará. Sou filha de José Islândio Macedo e Alzenir Pinheiro da Rocha. Meu pai morava na cidade e minha mãe no interior do Ceará. Meu pai é surdo e eu aprendi libras com minha única irmã Glaudiane Macedo Mini que hoje vive no estado de São Paulo. Eu moro nos Estados Unidos desde os 15 anos de idade. Minha mãe veio pra pra com intuito de ganhar dólares e voltar para o Brasil como quase todos os brasileiros. Eu fiz high school e university aqui no estado da Flórida. Hoje sou casada com 5 filhos e meio. Vou ter neném em agosto desse ano. O BBB 22 foi a primeira edição que eu assisti pq não assistia muito televisão brasileira e nem tinha noção de Globoplay. Eu gostaria muito de participar para mostrar quem sou eu e como é ser nascida no Brasil e raised nos Estados Unidos. Também quero mostrar minha personalidade de mãe e como faço para criar meus filhos com um pouco de jeitinho brasileiro e um pouco de jeitinho americano. Também queria ter a oportunidade de ensinar o público brasileiro um pouco de inglês no dia dia e as gírias americanas. Estou fazendo meu bacharel em nursing “enfermagem” que é em uma universidade aqui tbm no estado da Flórida. Quero dar o meu melhor em todas as provas e no dia dia da casa. Quero conhecer mais um pouquinho do nosso novo estilo brasileiro já que estou longe a mais de vinte anos e chegar à final com meu jeitinho de ser humano. Bom espero que vocês leiam e me deem essa grande oportunidade única. Obrigada a todos e let’s gooooo!

Lidiane de Lima, 23 anos, Rio de janeiro

Olá meu nome é Lidiane de Lima sou nascida e criada na baixada Fluminense do Rio (Belford Roxo), sou formada em fisioterapia e hoje sou uma empresária.
Eu amo o Big Brother, assisto todos os dias e tenho o Globo play até no celular por causa do programa. Já confesso que não sou uma pessoa fácil rs, mas me arriscaria assim mesmo a viver essa experiência e com ela mudar de vida, fazer uma nova história.

Celes Ferreira Silva, 42 anos, Minas Gerais

Sou de BH, minas gerais , como demais brasileiro almejo um perpectiva melhor de vida , tenho 42 anos ,meu sonho e entrar no BBB poder compartilhar minhas experiências e procurar jogar com inteligência ,mas como sempre acompanho o Reality sei que o maior desafio e separar o coração da razão ,tenho muita facilidade em separar os sentimentos e muita facilidade em conviver com pessoas, sou um apessoa super positiva e com muita energia boa o que as vezes pode incomodar as pessoas ,meu principal objetivo e poder ajudar minha família, em especial meu pai que teve ultimamente um inicio de AVC ,e graças a Deus no último ano venceu um cancêr e por ser de idade poderia ajudá-lo por não ter uma saúde como antes ,minha família é minha base , e quero mostrar que sempre de cabeça erquida , não desisto das coisas ,não gosto de deixar nada pela metade , pois na vida não temos escolha, temos que reagir e sermos resilientes e buscar forças de onde for, para superar os percalços da vida ,assim me sinto mais forte. Espero esta no novo elenco ,para aproveitar e também me reiventar sempre.

Núbia Karolyna, 23 anos, Alagoas

Olá tudo bem, me chamo Núbia karolyna, tenho 23 anos sou técnica em enfermagem e gravo TikTok por diversão.
Assisto o BBB desde pequena meu sonho é entrar no programa, sou extrovertida, verdadeira e espero muito ter essa chance. Pretendo entrar pra ganhar esse prêmio para dar uma vida boa para minha filha minha irmã, pois perdi a minha mãe e eu quem fiquei com a guarda dela após o falecimento da própria, minha irmã tem 17 anos e eu tenho uma bebê de apenas um ano, mãe solteira e crio as duas apenas com o meu salário de técnica em enfermagem; gostaria também de ajudar outras pessoas com o prêmio. Acredito que darei muito o que falar nessa edição, pois sou verdadeira ate de mais e não aguento calada… Espero que possam me conhecer melhor quando eu for selecionada! Um beijo e até 2023. #boninho_me_seleciona

Comentário do autor do GSHOWBBB.COM

BBB23 deve deixar de dividir os participantes em camarote e pipoca. BBB23 deve convidar menos influencers e famosos. Ao contrário, o Boninho deve entrevistar, dar chance e chamar mais pessoas ordinárias e energéticas para a casa mais vigiada do brasil.

Todos os brasileiros, BBBmaníacos merecem essa oportunidade de ser parte do Big Brother Brasil 2023.

Em cima, lemos as apresentações apaixonadas dos possíveis participantes BBB23!

Atenção: todos os participantes selecionados acima são para BBB 23 virtual. E a lista final e confirmada do BBB 2023 só sairá depois da inscrição, entrevista e confirmação pela produção GSHOW, uma semana antes da estreia do Big Brother Brasil 2023.

4 comentários

  1. Uma pena que antes mesmo de respondermos a todas as perguntas, as inscrições são encerradas. Mas eu não vou desistir. Se não foi agora, será em 2024.

  2. Ola,boa noite!! Me chamo:
    Paula Luciana salgado, sou natural do rio de janeiro.tenho 44 anos Moro no bairro de Guaratiba com meus dois filhos.
    Mariana Eduarda de 12anos
    Lucas Matheus de 24nos . eu e meus dois filhos adoramos assistir o BBB,e nunca pensei em participar de um reality show
    O meu filho fala todos os dias, faz inscrição pra senhora participar do BBB , ouvir o meu filho,e tentar uma chance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.