Juliette incomoda brothers no Quarto Colorido e brother dispara: “Sem noção”

Juliette incomoda brothers no Quarto Colorido e brother dispara: “Sem noção”

Última atualização em 10 de abril de 2021

Hoje foi dia de ação da Coca-Cola para comemorar o Top 10, que são os últimos 10 participantes do BBB 21. Para comemorar, a marca ofereceu um almoço recheado de coisas saborosas e mimos para nossos brothers e sisters. Depois do almoço, o brother Arthur e a sister Pocah aproveitaram a manutenção externa para descansar do Castigo do Monstro, que está sendo muito desgastante para os dois.

Juliette incomoda brothers no Quarto Colorido

Contudo, quando a sister Juliette viu que todos estavam se deitando, chamou os brothers para bater papo na sala. Arthur, Pocah e Thaís já estavam deitados e Fiuk e Camilla estavam se preparando para dormir e recusaram o convite da advogada. Contudo, a sister não aceitou a recusa de todos e foi até a cama de Thaís para acordar a cirurgiã dentista.

Juliette bbb21

Juliette, então, pegou a goiana no colo e foi se dirigindo para fora do quarto, em direção a sala. Entretanto, antes de chegar na sala, a sister não prestou atenção e pisou com tudo em Arthur, que já estava dormindo no chão. É claro que, com isso, Arthur reclamou com a sister sobre o acontecimento. Juliette pediu desculpas, colocou a sister Thaís no chão e saiu do Quarto Colorido, completamente sem graça com a situação.

Assim que ela saiu do quarto, Fiuk deu risada e comentou com todos, com um tom bem humorado: “Se você procurar no dicionário a palavra ‘sem noção’ vai ter a foto da Juliette”. Camilla completou e disse, finalizando a conversa: “A galera está no monstro pesadão, dois dias em pé, vamos colaborar”.

Leia mais:

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *