Juliette debocha e critica Gilberto e deixa o brother sem jeito no BBB 21

Juliette debocha e critica Gilberto e deixa o brother sem jeito no BBB 21

Última atualização em 16 de abril de 2021

Parece que desta vez Juliette pegou pesado com Gilberto. Durante uma conversa no Quarto Cordel, a sister foi rude e criticou duramente a forma de Gilberto jogar dentro do BBB 21: “Saiba a hora que você para porque eu, Juliette, que estou aqui dentro, acho chato. Eu queria muito mais você falando mil assuntos por dia do que ficar na mesma tecla. Fale sobre sua vida, seu doutorado, sobre o que você quer do jogo. Especule como vai ser, como não vai, brinque, dance. Fale de algo que a gente possa resolver. Você só fica ansioso, cara. Isso aqui está pesado, caceta. Não é só para você não, para todo mundo”.

Juliette debocha e critica Gilberto

A sister continuou criticando o doutorando em Economia, enquanto ele continuava em silêncio. Depois de alguns minutos, ela perguntou se ele estava chateado, e ele negou. Contudo, ela continuou focando no assunto: “Vamos viver a ansiedade de cada dia. Não sei como tu aguenta porque eu mesma não aguento. Quanto mais você estimular a ansiedade, maior ela fica”.

Juliette bbb21

Gil, por sua vez, se demonstrou cansado e triste com as colocações da advogada. O brother respondeu dizendo: “Eu cansei, de verdade. Cansei de ficar pensando, criando, pensar em jogo, essas coisas. No final das contas, só se lasca eu”. Pouco depois, ele continuou o seu desabafo, com um semblante triste: “É porque é muito fácil, Ju, você criar um ‘ah, é paranoia’, com alguém que é alvo de voto, de paredão, desde a primeira semana. É muito fácil você ficar sorrindo e brincando quando você sabe que não vai pro paredão. […] Só teve uma semana aqui que eu estava isento”.

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *