Juliette debocha e comenta que Thaís não tinha opinião própria

Juliette debocha e comenta que Thaís não tinha opinião própria

Última atualização em 14 de abril de 2021

A sister Thaís foi a 11° eliminada do BBB 21, com mais de 82% dos votos válidos. Depois de sua saída, é claro que os brothers e sisters comentaram sobre a trajetória da sister dentro da casa. Juliette comentou sobre a sister durante o almoço desta quarta-feira, com o brother João Luiz.

Juliette debocha e comenta que Thaís

João comentou que alguns participantes entravam na conversa da goiana e não deixavam ela finalizar seus pensamentos. Juliette discordou e debochou das atitudes da sister, dizendo que ela não tinha opinião própria: “Chegou ao ponto de Vitória tomar atitude por ela e eu dizer que ela não tinha nada de bobinha. Não estou defendendo ninguém, mas se ela se comportou assim e de repente diz: ‘não haja’”.

thaís eliminada

João não concordou com o comentário da paraibana e defendeu sua amiga eliminada: “as pessoas não deixavam ela terminar. Falavam por ela. Quando ela falou ‘chega’, as pessoas continuaram. Em algum momento precisou de mediação para resolver, mas quando ela decidiu resolver, as pessoas não respeitaram”.

Pouco depois, Camilla também comentou sobre os comportamentos de Thaís dentro da casa, e concordou com Juliette dizendo: “Ela era uma pessoa que, desde o começo, pedia opinião sobre tudo”. Novamente, João defendeu Thaís: “Chegou um momento em que ela estabeleceu um limite de: ‘Eu não gosto quando eu estou conversando com alguma pessoa e alguém intervém porque eu preciso resolver isso’. […] Estou dizendo que para mim ela falou”.

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *