Festa do BBB

Festa do BBB da Organnact agita a noite dos brothers, veja

Para relaxar os brothers neste período final de reality, foi preparada uma festa do BBB com tema “pet” nesta sexta-feira (24) pela marca Organnact. Dessa forma, os participantes conseguem deixar a ansiedade um pouco de lado e se divertirem ao máximo.

Na decoração da festa há vários “bichinhos”, com cachorros e gatos por toda parte. Inclusive, o apresentador Tiago comentou que a celebração está super “fofa”, principalmente por conta dos pets decorativos. Além disso, o mais interessante é que toda a decoração é repleta de balões.

Além da decoração com tema mais “pet”, as roupas dos brothers também estão super divertidas. Todos estão usando vestimentas coloridas para combinar com a festa.

Início da festa do BBB nesta sexta-feira

Festa do BBB
Decoração da festa do BBB. 

Logo no início da festa, Gil e Arthur ficaram em cima dos animaiszinhos para fazer um passeio pela festa. Além disso, Juliette e Camila aproveitaram para começar a dançar e curtir a música-ambiente.

Os ânimos ainda estão acirrados, pois na quinta (23) houve a saída do João, o ganho da liderança da Pocah e a formação de um novo paredão entre Gil, Fiuk e Viih Tube.  A youtuber, por exemplo, não gostou nada de saber do voto de algumas pessoas da casa.

Porém, a maioria dos participantes estão buscando curtir este dia de descanso entre tantos paredões, provas de líderes e saídas de brothers. Afinal, não está nada fácil este final de reality, não é mesmo?

Por mais que a festa esteja animada em algum momento, é comum que assuntos sobre o paredão surjam, assim como a combinação de votos e discussões sobre quem será o novo milionário do ano.

E aí telespectador, qual a sua expectativa para esta festa de sexta-feir a noite no BBB? Deixe a sua opinião nos comentários e fique ligadinho em nossas postagens, pois mostraremos tudo sobre essa reta final de programa!

Última atualização em 24 de abril de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *