Big Brother Brasil

BBB21: Saiba quando sai a lista oficial e Desvendamos o enigma de Boninho

A estreia é dia 25 de janeiro. A lista oficial sai dia 19 de janeiro e os nomes serão divulgados ao longo da programação da rede Globo. Foi assim que Boninho divulgou no Instagram, depois do anuncio no intervalo do Fantástico. O BBB21 vêm ai.

Os nomes serão anunciados ao longo da programação da rede Globo durante todo o dia, é aquele dia que iremos passar o dia de plantão.

E esta semana a coisa ficou mais intensa, Boninho postou um enigma com letras e números. Ele diz ser fácil. Talvez seja. Vamos ver o que estamos conseguindo identificar.

O mascote do BBB. Fonte: Globo.com

O enigma pode ter o grande segredo, os nomes dos grupos camarote e pipoca.

Falta poucos dias e as especulações só aumentam.  Alguns famosos como Fiuk e Carla Diaz estão sendo “monitorados” por seus seguidores.

Ao que tudo indica, Fiuk, Kéfera e Carla Diaz já estão no pré-confinamento, que está sendo mantido em um hotel na Barra da Tijuca.

Desvendando o enigma do BBB21

Os internautas, em especial os seguidores de Boninho, foram a loucura com a postagem do enigma.

As letras referem-se a inicial dos nomes dos participantes, e com isso nomes fortes ganham mais especulações. nomes como Aline Riscado, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Fiuk, Jão, Kéfera, Sasha, Rafael Infante e Thaiga seguem fortes no bolão de apostas.

Enigmas de Boninho. Fonte: Instagram.

Teoria 1:

21 participantes serão divulgados dia 20 as 14:00 horas.

As letras:

C – Carla Diaz

F – Fiuk

V – Viituber

K – Kéfera

L – Lucas Guimarães

G – Gkay

Além disso, as letras representam  também a divisão dos grupos, o conjunto de letras representam trios.

Teoria 2:

Depois do BBB 20, o BBB 21 vai ter 14 participantes.

As letras: serão 18 participantes, mas vai começar com 14. Logo depois da estreia Boninho deve colocar mais 4 participantes.

Esse ano não têm casa de vidro. Então de onde vão sair os outros participantes?

O que você acha dessas teorias?

Deixe sua teoria nos comentários.

Participantes famosos dados como certo no BBB21

Têm nomes dados como certos, é isso mesmo, têm gente que está apostando alto em alguns nomes. Veja quem são os participantes que possivelmente já estão no pré-confinamento.

  • Viihtuber
  • Kéfera
  • Carla Diaz
  • Mariana Rio
  • MC Pocah
  • Fiuk
  • Thiago Martins
  • Camila de Lucas
Fiuk. Fonte: Instagram

Outro nomes:

  • Edu Koff
  • Aline Riscado
  • Flavia Pavanelli
  • Gkay
  • Carol Bressolin

Pois é, se forem 18 participantes, 9 famosos poderão ser na sua grande maioria, alguns destes nomes. Fiuk e Carla Diaz estão sendo dados como certos na casa.

Kéfera já estaria pré-confinada. E quem não gostaria de ver a Kéfera no BBB, né?

Imaginem a Kéfera sendo eliminada. Que confusão.

Veja que “diz” que não vai entrar na casa, mesmo sendo cotado.

Camila Loures fez um vídeo “zuando” geral a família, de que iria para o BBB, consequentemente o vídeo é uma forma de debochar dos comentários de que ela vai entrada na casa.

Veja o vídeo:

A YoutTuber Camila Loures é muito famosa no meio dos Youtuberes e já foi premiada como a maior Youtuber da América Latina. No Vídeo Camila “trola” a família falando que vai para o BBB.

Esse comentário de que Camila vai entrar na casa é antigo. Muita gente aposta na participação de Camila. Diferente de outros que confirmaram ter recebido convite, Camila não comentou sobre convite, apenas brincou com a família.

Gustavo Mioto e Camila de Lucas confirmaram ter recebido convites, mas Gustavo Mioto comentou que não teria aceitado.

Como o cantor sertanejo dispensou o convite, surgiu o comentário de que um outro cantor, no caso o Jão seria seu substituto. No entanto, Jão também comunicou que não teria disponibilidade de agenda.

Mas, e você? Quem acha que vai entrar na casa?

 

 

 

 

Última atualização em 18 de janeiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *