28/03 – O que aconteceu durante a madrugada deste domingo no BBB 21?

28/03 – O que aconteceu durante a madrugada deste domingo no BBB 21?

Última atualização em 28 de março de 2021

Durante o programa deste sábado, o Big Fone tocou e o brother Gilberto atendeu o telefone. O brother pernambucano colocou a pulseira branca em sua parceira de jogo Sarah, e com isso será a sister que começará a votação aberta durante a formação do Paredão deste domingo.

BBB21: Gilberto dá a pulseira branca para Sarah
BBB21: Gilberto dá a pulseira branca para Sarah

Depois de dar a pulseira para Sarah, Gil conversa com Thaís, Pocah e Sarah na varanda. Gil estava nervoso e disse: “Nossa, que loucura! A pior coisa é… quando você sabe o que tem que fazer, vai lá e faz. Quando não sabe o que é isso…Tomara que seja poder supremo, meu Deus. Vou mandar para o universo e vai ser o poder supremo”. Sarah concorda e completa: “Tomara que seja mesmo, que aí a única coisa que eu tenho que fazer é te tirar de lá…”.

A sister brasiliense quer tirar Gilberto da berlinda desta semana, já que o brother está com risco de ir pelo líder ou pela casa. Sarah também indaga se o Big Fone vai tocar novamente e Thaís dispara: “Do jeito que estão querendo que a gente se comprometa, acho que é indicação”.

Arthur critica Sarah
Arthur critica Sarah

Rodolffo, Caio e Arthur criticam os brothers Sarah e Gil e Rodolffo acredita que a aproximação entre os dois pode ter ‘estrepado’ o jogo de Sarah: “Ela foi para o Paredão lá no início, não foi mais. Ela pegou, ficou de boa na casa e está entrando na reta de novo. Por mim, está ótimo, desde que eles não sejam Líderes…”.

Gilberto explica que o jogo de vítima de Juliette é muito bem visto aqui fora: “Eu só tenho medo do ‘falar bonito’ da Juliette. Ela convence as pessoas aqui dentro e eu sei que ela convence muita gente lá fora.” O brother completa: “Aí é onde entra o nosso papel, que é não deixar passar. Porque a gente vai deixando, deixando, deixando… e se ferra. Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo. Porque se a gente não fala, o público não enxerga.”

Gilberto opina sobre Juliette
Gilberto opina sobre Juliette

Arthur também fala sobre a falsidade de Juliette enquanto a sister fala com Fiuk na cozinha da casa. O crossfiteiro debocha: “Juliette puxando o saco do Fiuk. Abracinho, beijinho. Ah, mentira que ela foi lá na cozinha só pra dar um abraço e um beijo nele de boa noite”. Pouco depois, ele dispara: “Ah, Juliette, eu vou em você amanhã lindamente. E se tiver que indicar dois, sinto muito”.

João Luiz e Thaís, em uma conversa na área externa, falam sobre a amizade deles com Juliette: “A gente se aproximou da Juliette por conta de uma questão que envolvia a relação dela com o Gil e com a Sarah. Caso a Sarah e o Gil não tivessem tido esse problema com a Juliette, talvez ela não estivesse tão próxima da gente. Talvez a gente não conseguisse conversar sobre abrir voto”. A sister então diz que não confia nos dois brothers e dispara: “Eu acho que coração é essencial aqui. Acho não, tenho certeza, mas em visão de jogo, eu não confio na Sarah e no Gil, de jogo, de falar”.

Gostou do nosso resumo desta madrugada? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *